segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um grão de areia



tristeza mora comigo
por causa da solidão
eu pareço andorinha 
querendo fazer verão 
uma gota de água doce 
querendo ser ribeirão 
uma semente caída 
querendo ser plantação
mas olhando pro deserto
eu sou apenas um grão

de areiaaaa um grão
de areiaaaa um grão

queria ser um luar 
que ilumina o meu sertão 
ou então ser uma estrela 
de qualquer constelação 
vou levando minha vida 
com meu berimbau na mão 
mas olhando pro deserto 
eu sou apenas um grão

de areiaaaa um grão
de areiaaaa um grão

eu sou um peixe do cardume 
no mar da imensidão 
eu sou uma flor do serrado 
que nasceu fora da estação 
quero ser bom capoeira
e jogar com o coração
mas olhando pro deserto
eu sou apenas um grão

de areiaaa um grão
de areiaaa um grão

maior que deus é ninguém 
que me deu tudo na mão 
mas nesse mundo tão imenso 
eu sou apenas um grão 

de areiaaa um grão
de areiaaa um grão



Nenhum comentário:

Postar um comentário