terça-feira, 20 de março de 2012

SEU MOÇO / 
DINHEIRO NÃO É TUDO NA VIDA
Autor: Mestre Museu (FICAG)




refrão:
Ô Seu moço, eu não sou daqui
Ô Seu moço, eu não sou de lá
Seu moço, eu sou capoeira
Seu moço, eu vim vadiar

R

Sou cabra forte do sertão
Peguei touro bravo bom
Não sou de areia não 

R

ensina - me a jogar
Ter tempo para treinar
Família quero criar

R

A vida me ensinou,
Meus pais me disseram também,
Que o fraco morre sem tentar
E o forte morre contente

R


refrão:
Dinheiro não é tudo na vida,
Dinheiro não traz salvação,
Ele pode ser seu problema,
Mas meu Deus tem a solução

pra que dinheiro...

R
***
Berimbau tocou baixinho,

O meu corpo se arrepiou.
Eu sei que meu Deus nunca falha,
Sei que meu Deus nunca falhou
pra que dinheiro...

R

berimbau mandou tocar
que já é hora de jogar
solte seu corpo pelo mundo
que meu gunga pediu pra não parar

R

***
 meu mestre foi quem me ensinou
e meu pai falou também
caminhar com Deus é o caminho
longe do mal procure o bem

R




O homem pode comprar o mundo,
Tudo que ele criou,
Mas dinheiro não compra a vida
Que Deus lhe deu com amor. 

Pra que dinheiro...

R

Abrace seu Deus poderoso,

Ele é o seu protetor
Com deus é só alegria
E Jesus é o seu salvador! 
Pra que dinheiro...

R


Nenhum comentário:

Postar um comentário