sexta-feira, 16 de março de 2012


 + Meu Carinho +
Musica Del Grupo Internacional De Capoeira Topazio
cantada por Contra Mestre Tatinho

Hoje o Sol não brilhou 
a lua não apareceu 
e as estrelas perderam brilho
mais hoje o dia está tão triste, 
nem mesmo o galo cantou 
e até meu berimbau 
a corda arrebentou, 
cabaça caiu no chão 
e também espatifou
 Era um lamento profundo 
de sofrimento e solidão 
aqui dentro do meu peito 
sufucando o coracão 
Lágrimas cairam dos olhos 
banhando todo o meu leito, 
minha alma que gritava 
aqui dentro do meu peito, 
estou perdido nos encantos 
de uma jovem capoeira  
Olha na roda da vida 
ela me deu uma rasteira

refrão:
Chora chora 
bem baixinho
oh meu amor 
oh meu carinho

R

Eu vou levantar dessa rasteira
pro jogo continuar
vou tocar meu berimbau 
para a vida alegrar
Eu vou te ensinar a capoeiraaa 
com todo meu coracão
Olha apesar de tudo 
odio eu não sinto não 
Você é meu arco-íris 
minha vida, minha paixão

R


Um comentário:

  1. esta música eu conheci hoje através de um amigo
    muito linda
    tudo na vida tem seu momento e em cada momento de alegria ou tristeza lembre-se que tens uma amiga pra sempre que precisar um abraço

    ResponderExcluir